Filtrar por Cor

COLETES DE TRICOT

O colete é uma peça que vem se reinventando nas últimas estações. Queridinho de fashionistas, o colete de tricot é versátil e pode ser usado em todas as estações.

Os de fio mais grosso são ótimos para proteger nas estações frias, enquanto os fios finos reinam nas quentes.

Selecionamos diversos looks para você aprender como incrementar o seu visual com um colete de tricot feminino. O colete é uma peça de roupa sem mangas, que cobre a parte do tórax.

É encontrado nos guarda-roupas masculinos e femininos, cada um com suas particularidades. Costuma não ter gola, mas algumas tendências já mostraram o colete de tricot feminino com gola alta volumosa.

Alguns são fechados, como um pulôver, outros são abertos e contam com botões e zíperes. Continue a leitura e saiba como essa peça vai revolucionar os seus looks.

As terceiras peças de um look, normalmente jaquetas, blazers e as estrelas de hoje, os coletes, são capazes de renovar a produção de um look.

Uma camisa e uma calça ganham outro visual quando acompanhadas de uma terceira peça. Além disso, ela aumenta as possibilidades de combinações. Por isso, não pode faltar uma peça que cumpra essa função no seu guarda-roupa.

As tendências de moda são as roupas, acessórios, calçados, cores, estampas e tecidos que estarão em alta em uma determinada estação.

O tricot, que sempre aparece nas tendências para o outono inverno, se atualiza a cada estação, de acordo com as tendências.

Agora que você já sabe da importância do colete de tricot feminino na transformação do seu visual, é hora de falar da parte mais divertida, que são as ideias de looks. Veja como integrar a peça ao seu estilo.

Camisa social
A camisa social é a peça que mais combina com o colete de tricot. Você pode usar de um jeito mais certinho, com a gola da camisa bem alinhada passando por fora da gola do colete.

Uma outra forma de combinar as duas peças é dando um ar desarrumado ao look, com a gola solta e uma boa parte da barra da camisa aparecendo. Se o colete tiver uma gola em V mais solta, é possível usá-lo como se o ombro estivesse à mostra.

Blusa de manga comprida
A blusa de manga comprida é outra opção de sobreposição com o colete. Aproveite para misturar tendências, como a manga bufante, que traz um ar romântico a essa combinação. Você pode aproveitar as blusas lisas e deixar as cores e estampas do colete se destacarem.

Colete longo
O colete longo traz duas opções de look: o modelo fechado, sozinho, age como um vestido. Já a terceira peça, quando é aberta, deixa o visual mais despojado. É ótima para quando as primeiras e segundas peças são neutras.

Calça skinny
Já que o colete tem um certo volume que aumenta com a outra peça da sobreposição, a calça skinny, que é justa ao corpo, é ótima para balancear o conjunto. Deixe as estampas e texturas para o colete e aposte nas cores para a calça.

Vestido
O colete, quando usado com um vestido, quebra a linha contínua da silhueta da peça. Para os dias formais, como os de trabalho, escolha o colete mais ajustado ao corpo. Nos momentos descontraídos, você pode usar um colete que seja apenas um pouco menor que o vestido.

Uma outra dica é apostar no modelo cropped, que não vai deixar a barriga de fora, mas contrasta com o tamanho do vestido. São ótimas combinações para usar com uma bota cano alto.

Agora que você já está abastecida de informações sobre o colete de tricot feminino, que tal levar o seu para casa e montar looks incríveis?

Se precisar, estamos por aqui, basta no chamar pelo whatsapp. Boas Compras!

COLETES DE TRICOT

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Donna Modelli Ltda - CNPJ: 41.480.887/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale conosco pelo WhatsApp