Filtrar por Cor

Filtrar por Tamanho

CALÇAS SKINNY

Bastante versátil, a calça skinny feminina se caracteriza por ser um modelo mais justo ao corpo, e que, portanto, vai marcar e modelar mais as curvas.

Por ser uma peça básica e atemporal, a calça skinny combina com qualquer ocasião, inclusive eventos sociais e para o dia a dia no trabalho.

Para montar looks sociais com calça skinny feminina, é importante levar em consideração a característica fundamental da peça, que é sua modelagem justa, e balancear isso com peças e sobreposições mais largas.

Calca skinny para trabalhar
A cor preta é sempre uma escolha segura para a calça skinny no trabalho e uma blusa social verde cai muito bem, acompanhada de um blazer, compõem um look minimalista e elegante. Acessórios como colares vão tornar o look mais interessante.

A calça skinny feminina pode ter ou não cintura alta, e as duas são ótimas opções para montar um look social.

O combo calça skinny e camisa social, inclusive, pode ser a base para vários looks em diferentes estilos. Caso a skinny seja cintura alta, deve-se optar por colocar a camisa para dentro da calça, dando destaque à modelagem da peça central da composição, que é a calça.

Mas para montar looks sociais com calça skinny feminina a camisa não é a única opção. A peça fica bem elegante combinada com blusas em tecidos leves, como regatas de viscose ou crepe.

Caso faça essa escolha para o ambiente de trabalho, tome cuidado com o decote e aposte em uma sobreposição para que os braços não fiquem tão à mostra.

Valorizando todos os corpos
Para as baixinhas que querem alongar o look, a dica do look monocromático continua sendo a melhor pedida, finalizado com um sapato da mesma cor do look ou que se aproxime do tom da sua pele, o que vai proporcionar a sensação de continuidade.

Por sua modelagem justa, a calça skinny é perfeita para servir de base para um jogo de sobreposições e variações de cores, excelente para quem tem pouco quadril e quer disfarçar a falta de curvas. Mas se a intenção é ressaltar ainda mais as curvas, deve-se optar por um cinto por cima do casaco ou por blazers acinturados.

Casacos, cardigans e blazers mais compridos são uma ótima escolha para quem tem o quadril largo e quer disfarçar o volume. Blusas mais soltinhas, que chamam a atenção para a parte superior do look e desviam o foco do quadril.

Calça skinny em cores
Apesar da calça skinny preta ser a versão mais comum, sua versão em outras cores também tem ganhado espaço no guarda-roupa moderno.

A calça skinny verde pode ser combinada com blazer em tons claros e regata ou blusa preta, sendo ideal para dias mais quentes.

Combinar uma calça skinny branca com camisa jeans também é uma excelente maneira de tornar os looks do dia a dia no escritório mais leves.

A clássica skinny jeans
A calça skinny jeans é uma peça que muito provavelmente mora no seu armário e tem um lugar garantido nos seus looks do dia a dia. Diferentes lavagens e modelos garantem que cada mulher encontre sua calça jeans skinny preferida.

A calça skinny é definitivamente uma peça democrática e se adapta bem a todos os biotipos. Uma de suas grandes vantagens é alongar o corpo, o que muitas vezes buscamos na hora de compor um look.

E nos pés?

Por ser uma peça justa, a calça jeans skinny é perfeita para ser usada com botas, que são calçados que trazem bastante estilo para qualquer look. Dos modelos montaria ao coturno, dão peso ao look e são uma excelente escolha na hora de inovar nos looks do trabalho.

Viu só como é fácil montar looks sociais com calça skinny feminina? Do clássico ao moderno, a peça pode ser usada durante qualquer estação, seja qual for seu estilo.

CALÇAS SKINNY

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Donna Modelli Ltda - CNPJ: 41.480.887/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale conosco pelo WhatsApp